Bolsa de Investigação / Conservação e Restauro (Pintura)

17-06-2016

Área científica genérica: Conservação e Restauro
Área científica específica: Pintura

Resumo do Anúncio:

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito das actividades do DCR na área de Conservação e Restauro de Pintura.

1. Duração e Regime de Actividade: Quatro meses, com início em 1 de Setembro de 2016, em regime de exclusividade conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT/UNL.
2. Objecto de Actividade: Integração nos projectos de investigação em curso na área da Conservação e Restauro de Pintura, incluindo apoio ao ensino, colaboração na prestação de serviços externos a cargo do DCR e gestão corrente do laboratório.
3. Orientação Científica: Profª Doutora Leslie Carlyle
4. Formação Académica: Mestrado em Conservação e Restauro
5. Remuneração: 980,00 €/ mês De acordo com a tabela de valores das Bolsas no País atribuídas pela FCT/UNL.
6. Documentos de Candidatura: Requerimento, Curriculum Vitae, cópia do certificado de habilitações e outros documentos que o candidato considere relevantes para apreciação (p.ex., carta de motivação, cartas de referência).
7. Avaliação: Curricular
8. As candidaturas deverão ser enviadas preferencialmente por e-mail dcr.secretariado@fct.unl.pt, por correio ou entregues presencialmente no Secretariado do Departamento de Conservação e Restauro, FCT NOVA, 1º piso – Sala 122, Ed. Departamental, Campus da Caparica, 2829-516 Caparica.
Número de vagas: 1
Tipo de Contrato: Temporário
País: Portugal
Localidade: Caparica