Concurso para atribuição de uma Bolsa de Técnico de Investigação - Departamento de Física

03-06-2016

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Técnico de Investigação

• Requisitos:

Boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa e forte sentido de responsabilidade e iniciativa.

Requisitos preferenciais:

•   Escolaridade 12º;

Competências em electrónica e informática.

• Plano de trabalhos:

Apoio aos laboratórios pedagógicos e de investigação;

Apoio ao laboratório de computadores;

Apoio a situações de carácter circunstancial.

• Legislação e regulamentação aplicável:

Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto, alterado e republicado pelo Decreto-lei Nº 202/2012 de 27 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica) e alterado pelo Decreto-Lei bº 233/2012 de 29 de Outubro e pela Lei nº 12/2013 de 29 de Janeiro. Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT/UNL de 29/12/2015.

• Local de trabalho:

O trabalho será desenvolvido no Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa sob a orientação do Presidente do Departamento.

• Duração das bolsas:

A bolsa terá a duração de 4 meses, com possibilidade de renovação, com início previsto em 1 de Setembro de 2016.

• Valor do subsídio de manutenção mensal:

O montante da bolsa será conforme valores máximos fixados na tabela anexa ao Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT/UNL de 29/12/2015, sendo o pagamento efectuado mensalmente por transferência bancária.

• Métodos de selecção:

Os métodos de selecção a utilizar serão os seguintes: Curriculum Vitae, entrevista e experiência profissional com a respectiva valoração de 40%, 40% e 20%.

• Composição do Júri de Selecção:

José Paulo Santos, Professor Associado com Agregação da FCT-UNL (Presidente do Júri)

Maria Luísa Carvalho, Professora Catedrática da FCT-UNL

Gregoire Bonfait, Professor Associado com Agregação da FCT-UNL

Orlando Teodoro, Professor Associado da FCT-UNL.

• Forma de notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão comunicadas através de email.

• Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto de 06/06/2016 a 16/06/2016.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: carta de motivação, curriculum vitae, certificado de habilitações e outros documentos considerados relevantes.

As candidaturas deverão ser enviadas para o e-mail: df.secretariado@fct.unl.pt