Bolsa de Cientista Convidado / Arte e Ciência do Vidro

21-07-2016

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Cientista Convidado no âmbito das actividades do DCR na área de Arte e Ciência do Vidro.

1. Duração e Regime de Actividade: Dois anos, com início em 1 de Setembro de 2016, renovável anualmente, em regime de exclusividade conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT/UNL.

2. Objecto de Actividade: assegurar a docência de aulas do Mestrado em Arte e Ciência do Vidro, incluindo orientação e apoio aos alunos na elaboração da tese; manutenção das oficinas de sopro de vidro e de corte e polimento; colaboração nos projectos de investigação em curso na Unidade Investigação Vicarte.

3. Orientação Científica: Profª Doutora Márcia Vilarigues.

4. Formação Académica: Mestrado em Belas Artes – área de especialização Arte em Vidro

5. Remuneração: 2.200,00 €/mês De acordo com a tabela de valores das Bolsas no País atribuídas pela FCT/UNL.

6. Documentos de Candidatura: Curriculum Vitae e outros documentos que o candidato considere relevantes para apreciação (p.ex., carta de motivação, cartas de referência).

7. Avaliação: Curricular.

8. As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail dcr.secretariado@fct.unl.pt, ou por correio ou entregues pessoalmente no Secretariado do Departamento de Conservação e Restauro, FCT/UNL, Campus de Caparica, 2829-516 Caparica.

Número de vagas: 1
Tipo de Contrato: Temporário
País: Portugal
Localidade: Caparica