Ex-alunos de Engenharia Civil, FCT NOVA, venceram o concurso “Jovens Mestres em Experimentação”

28-07-2016

Ex-alunos de Engenharia Civil, FCT NOVA, venceram o concurso “Jovens Mestres em

Os ex-alunos Vítor Antunes e António Monteiro do Departamento de Engenharia Civil (FCT NOVA) venceram o prémio do concurso e duas menções honrosas “Jovens Mestres em Experimentação” organizado no âmbito do 1º Congresso de Ensaios e Experimentação em Engenharia Civil - TESTE2016, que decorreu de 4 a 6 de junho de 2016 no IST.

O mestre Vítor Antunes com a dissertação intitulada “Influência do Fíler no Comportamento de Mastiques Betuminosos”, foi o vencdor do prémio do Concurso e o mestre António Monteiro com a dissertação intitulada “Reforço de Vigas de Betão Armado com Armaduras Exteriores de FRP ”foi distinguido com a 1.ª Menção Honrosa (Importância do tema e seu desenvolvimento científico) e a 2.ª Menção Honrosa (Importância dos resultados para a prática da engenharia).

Este concurso era destinado a jovens de idade não superior a 35 anos que tivessem finalizado uma dissertação de mestrado em Engenharia Civil, ou áreas afins, com componente relevante de ensaios e experimentação, numa instituição de ensino superior em Portugal.

Mais informações em: