Roadshow Novabase Academy 2017 na FCT NOVA

08-02-2017

Roadshow Novabase Academy 2017 na FCT NOVA

O Roadshow Novabase Academy 2017 é um programa de investimento no talento que se inicia com um período de formação intensivo. Todos os anos, é divulgado nas universidades e institutos de prestígio para selecionar e formar uma nova geração de colaboradores da Novabase. Este ano o Roadshow Novabase Academy vai estar na FCT NOVA no próximo dia o dia 9 de Março, das 15H30 às 16H30 no Anfiteatro 2B do Edifício da Matemática.

A Novabase convida os alunos finalistas dos cursos, Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Biomédica e de Matemática, a participar na iniciativa Roadshow Novabase Academy.

Não percas esta oportunidade e vem conhecer o que pode ser mais uma opção para o teu enquadramento profissional:

• Vem conhecer o Programa de 1.º Emprego Novabase Academy
  • Vem conhecer a Novabase
  • Vem saber mais sobre as entrevistas de emprego e elaboração do teu Cv
  • Vem ouvir e colocar questões a ex-alunos da FCT-UNL que trabalham na Novabase

As inscrições são obrigatórias e podem ser feitas através de academy@novabase.pt ou do telefone 961702595.

Mais informações em:

NOVABASE