Atribuição de Bolsa de Técnico de Investigação/DCEA

11-05-2017

Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

- Frequência do Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente;

- Planeamento, realização e gestão de bases de dados;
- Tratamento estatístico e análise de dados;

- Apoio à gestão de projectos;

- Facilidade de comunicação e gestão de contactos com stakeholders na área de Engª. do Ambiente;

- Criação e gestão de redes sociais;

- Autonomia e capacidade de iniciativa.

A actividade de investigação será desenvolvida na área indicada, sendo o local de trabalho Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Técnico de Investigação, a remuneração mensal prevista é de 565 euros.
A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e a experiência prévia.

As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada, nomeadamente carta de motivação, devem ser apresentadas por mão própria, enviadas pelo correio ou por correio electrónico até 22 de Maio de 2017, para:

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente

2829-516 CAPARICA

Correio Electrónico: dcea.secretariado@fct.unl.pt

Qualquer esclarecimento pode ser prestado pela Prof.ª Doutora Júlia Seixas através do endereço de correio electrónico mjs@fct.unl.pt, reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.