Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - DCEA

25-05-2017

Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

• Mestrado em Engenharia do Ambiente, ou equivalente
  • Conhecimentos em metodologias de calculo de necessidades de serviços de energia, particularmente para o aquecimento e arrefecimento de espaços no sector residencial.

A atividade de investigação será desenvolvida na área do Projeto indicado, em particular no desenvolvimento das seguintes tarefas:

• Identificação de Impactos atuais e futuros e Avaliação da Capacidade Adaptativa;
  • Identificação e Avaliação das Vulnerabilidades (atuais e futuras);
  • Definição de Medidas de Adaptação

O local de trabalho será no Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/estatuto bolseiro), a remuneração mensal prevista é de 980 euros.

As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada nomeadamente carta de motivação, devem ser apresentadas por mão própria ou enviadas pelo correio até 11 de Maiode 2017, para:

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente

A/c. Prof. Doutor João Farinha

2829-516 CAPARICA

A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e o conhecimento na área de trabalho. As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada, devem ser enviadas para Prof. Doutora Maria Júlia Seixas através do endereço de correio eletrónico mjs@fct.unl.pt, reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.