FCT NOVA no XIX Encontro da Rede de Estudos Ambientais em Países de Língua Portuguesa (REALP)

06-09-2017

A FCT NOVA vai participar no XIX Encontro da Rede de Estudos Ambientais em Países de Língua Portuguesa, que decorrera entre 12 e 15 de Setembro de 2017 em Fortaleza (Brasil). O REALP é dicado ao tema “Desenvolvimento e sustentabilidade frente às mudanças climáticas globais”.

Organizado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), para além de palestras e conferências irão estar em discussão mais de 106 trabalhos originais, o que revela um grande interesse pelo evento, a vitalidade da REALP e deixa antever um evento muito diversificado e com uma profícua discussão cientifica nos domínios do desenvolvimento, sustentabilidade e alterações climáticas.

A Universidade Federal do Ceará (UFC), o Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/UFC), o Laboratório de Pedologia, Análise Ambiental e Desertificação (LAPED), a REALP, as Universidades, as entidades e todos os participantes que se associaram a este evento estão assim de parabéns, com especial destaque para a Comissão Organizadora (local) cuja organização e esforço irá culminar num evento de elevado interesse científico.

A FCT NOVA (DCEA) integra a REALP e participa neste evento.

Mais informação: