40.º Aniversário da FCT NOVA

18-11-2017

40.º Aniversário da FCT NOVA

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa (FCT NOVA) comemorou a 17 de Novembro o seu 40.º Aniversário, que contou com a presença de Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa.

Após as Boas-vindas e assinatura do livro de honra da FCT NOVA, o Senhor Presidente da República foi convidado para uma selfie com os Estudantes, tirada a partir de um drone especial.

Esta sessão contou ainda com as intervenções do Reitor da UNL, João Sàágua, do Director da FCT NOVA, Fernando Santana, encerrando com a intervenção do Presidente da República.

Reitor UNL, João Sàágua, Presidente CMA, Inês de Medeiros, Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, Director FCT, Fernando Santana

Comemoração dos 40 Anos da FCT NOVA - Interacção com os Estudantes

Comemoração dos 40 Anos da FCT NOVA - Fotografia com Inês de Medeiros