12-12-2017

Foi prolongado até 5 de janeiro o prazo das candidaturas à 2.ª edição do concurso para atribuição de "Bolsas de Investigação para Estágios na National Aeronautics and Space Administration of the USA (NASA)". Esta iniciativa, no âmbito do protocolo assinado entre Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Fundação para a Ciência e Tecnologia e NASA, pretende dar a oportunidade a alunos portugueses de fazerem pequenos estágios na agência espacial norte-americana.

Ao todo serão atribuídas 6 bolsas para estudantes com trabalho académico com enfoque na área espacial e oriundos das áreas de Ciência, Engenharia, Tecnologia e Matemática, sendo que os custos são totalmente suportante pelo consórcio das 3 instituições. Os dezoito projetos disponíveis podem ser consultados aqui.

Para mais informações consulte: