Notícias

Notícias

Professora Elvira Fortunato integra Conselho Estratégico da Associação Nacional de Jovens Empresários

20-12-2017

Professora Elvira Fortunato integra Conselho Estratégico da Associação Nacional

A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, em representação da Direção Nacional, atualmente presidida por Adelino Costa Matos, CEO da ASM Industries (grupo A. Silva Matos), convidou a Professora Doutora Elvira Fortunato a integrar o seu Conselho Superior Estratégico.

Trata-se de um órgão de consulta que é chamado, pela Direção Nacional, a pronunciar-se sobre as grandes questões socioeconómicas nacionais e sobre as grandes linhas de orientação estratégica da ANJE. O Conselho Superior Estratégico é composto por não mais de 10 conselheiros, convidados pela Direção Nacional de entre personalidades com reconhecido prestígio, idoneidade e mérito pertencentes aos vários quadrantes da sociedade portuguesa.

A ANJE é uma associação de direito privado e utilidade pública que, desde 1986, representa institucionalmente os jovens empresários portugueses e os apoia na sua atividade empresarial. Foi pioneira na promoção do empreendedorismo jovem em Portugal e, nos seus 30 anos de atividade, desempenhou um papel fundamental na defesa dos interesses dos jovens empresários, na preparação da juventude para a atividade empresarial, no apoio à abertura de empresas e na criação de ecossistemas empreendedores.