“Liderança para um melhor Futuro” - 17 de Janeiro - Grande Auditório

08-01-2018

“Liderança para um melhor Futuro” - 17 de Janeiro - Grande Auditório

O WORKS4U realiza a sua próxima sessão dedicada ao tema “Liderança para um melhor Futuro” no dia 17 de Janeiro, das 14H00 às 17H00 no Grande Auditório.

Nesta sessão Joana Carneiro (Maestrina da Orquestra Sinfónica Portuguesa), Isabel Vaz (Presidente da Comissão Executiva da Luz Saúde) e Manuel Sobrinho Simões (Professor e Diretor do IPATIMUP, Universidade do Porto) irão partilhar a sua visão sobre liderança, trabalho em equipa e comunicação, numa discussão transversal a várias realidades em que o espírito de equipa, a motivação, a transparência e a resiliência sejam denominadores comuns para um percurso de sucesso.

Num ambiente informal, será proporcionado um momento de inspiração e motivação para investigadores, docentes, e estudantes de doutoramento, que possa ter repercussão nas suas carreiras e num futuro promissor.

14H00 – Sessão de abertura
14H15 – Joana Carneiro (Maestrina Titular da Orquestra Sinfónica Portuguesa)
14H40 – Isabel Vaz (Presidente da Comissão Executiva Luz Saúde)
15H05 – Manuel Sobrinho Simões (Professor e Director do IPATIMUP)
15H30 – Mesa redonda
16H30 – Notas finais & “Moscatel de honra”.

A sessão é gratuita mas agradece-se inscrição: https://goo.gl/forms/t0X0LHYj3OSE4Tbr1