NOVA e FCT com resultados históricos no apuramento para os Campeonatos Nacionais Universitários

26-03-2018

Na semana de 19 a 22 de março decorreram as fases finais do Campeonato Universitário de Lisboa (CUL).

As equipas da AEFCT de Futebol 11 Masculino, Andebol Masculino e Basquetebol Masculino garantiram o 3º lugar nos Campeonatos Regionais, estando apurados para os Campeonatos Nacionais Universitários (CNU).

Já a equipa da NOVA de Basquetebol Masculino consagrou-se Campeã Universitária de Lisboa. A equipa de Basquetebol Feminino, também da NOVA, atingiu o 2º lugar, garantindo-lhe acesso direto aos Campeonatos Nacionais Universitários.

Parabéns a todos os atletas que competiram e representaram tão bem as nossas camisolas!

Os Campeonatos Nacionais Universitários decorrerão de 15 a 27 de abril na cidade de Aveiro, organizados pela FADU - Federação Académica do Desporto Universitário e AAUAv - Associação Académica da Universidade de Aveiro.