NOVA no CNU Atletismo Pista Coberta

26-03-2018

Boa representação da NOVA no CNU Atletismo Pista Coberta

A 17 Março, a equipa de Atletismo da NOVA participou no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Atletismo, de pista coberta, em Pombal.
Mais uma vez a NOVA foi muito bem representada pelos seus alunos.

De destacar as 2 medalhas da Raquel Lourenço, uma de Ouro nos 60m Barreiras e uma de Bronze no salto em altura, o Jorge Colaço que também foi Ouro nos 400m e o Gonçalo Casimiro obteve a Prata nos 3.000m planos.

A equipa foi constituída por 13 alunos, foram eles o António Pereira, Bernardo Fernandes, Bernardo Oliveira, Christopher Ehrlich, Diana Pereira, Emil Veloso, Gonçalo Casimiro, Jorge Colaço, Maria Pocinho, Raquel Lourenço, Rui Gominho, Sandra Protásio e Tiago Vieira.
Esta equipa já esta a trabalhar para o CNU de Estrada (10Km em 15 de Abril) e de olho no próximo CNU de Atletismo pista ar livre no dia 26 de Maio em Lisboa.

#somosnova2018