Concurso para atribuição de Bolsa de Técnico de Investigação

17-05-2018

Local de trabalho e orientação: O trabalho será desenvolvido na Divisão de Apoio Geral, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, sob a orientação do Coordenador, Dr. Hugo Guimarães.

Duração e Regime da Bolsa: A bolsa terá à duração de 4 meses, renováveis, em regime de exclusividade, com início previsto a 12 de junho de 2018 e terminus a 12 de setembro de 2018.

Plano de trabalhos:

- Vistoria aos computadores dos laboratórios de aulas e dos serviços;

- Apoio informático de “Helpdesk”;

- Instalação e reparação de redes informáticas;

- Manutenção de computadores de utilização pessoal;

- Instalação e manutenção de projetores e outros equipamentos das salas de aula.

Documentos de Candidatura: Carta de apresentação, Curriculum Vitae, cópia dos certificados de habilitações e outros documentos que o(a) candidato(a) considere relevantes para apreciação.

Submissão de candidaturas: As candidaturas devem ser formalizadas através do envio de carta de candidatura acompanhada de Curriculum Vitae, para a Divisão de Apoio Geral, ao cuidado do Coordenador, Dr. Hugo Guimarães, como assunto “Candidatura Bolsa de Técnico de Investigação”.

Método de selecção: A metodologia de selecção será baseada na avaliação curricular e entrevista.

Composição do Júri de Selecção:

Presidente: Profº Dr. José Júlio Alves Alferes

Vogais: Dr. Hugo Guimarães e Daniel Filipe Lélé Silva Amaral

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada da qual será dado conhecimento aos concorrentes através de email.

Prazo de candidaturas: 17 de maio a 24 de maio de 2018