Concerto Coral de Robert Sharon a 14 Junho

07-06-2018

Concerto Coral de Robert Sharon a 14 Junho

No dia 14 de Junho, a FCT NOVA dá as boas-vindas ao "The Robert Sharon Chorale" que irá atuar no Grande  Auditório pelas 17H00.

O Dr. Robert Sharon irá apresentar um programa que certamente agradará a uma infinidade de gostos, cobrindo todos os tipos de música - Sagrada, Secular, Madrigal, Broadway, Étnica e Espiritual Americana.

Com sede em West Palm Beach, Flórida, a organização é composta por 95 cantores com idades entre 21 e 85 anos. O Coral de Robert Sharon já se apresentou em vários locais do Condado de Palm Beach, Áustria, Eslováquia e Irlanda.

O Dr. Robert Sharon começou as aulas de piano aos cinco anos de idade e deu o primeiro recital aos sete anos. Foi bolsista durante todo o curso na Juilliard School, onde recebeu o B.S. e M.S. graus em Piano e o Ph.D. em Performance da New York University e da Manhattan School of Music. Estudou com pianistas mundialmente famosos como Mitchell Andrews, Jane Carlson, Mieczyslaw Munz e Artur Balsam.

A missão do “The Robert Sharon Chorale” é compartilhar os sons mágicos do canto coral, transmitir a alegria de fazer música e promover a apreciação da música. Enquanto Embaixadores Musicais para os Estados Unidos, eles trazem alegria e conforto para aqueles que ouvem a beleza das suas vozes.