Notícias

Notícias

INOV Contacto lança 300 estágios remunerados na 23.ª edição do programa

23-07-2018

Já abriram as candidaturas para a nova edição do programa INOV Contacto 2018/2019, iniciativa gerida pela Aicep Portugal Global. Este ano estão em causa 300 estágios remunerados para jovens talentosos e motivados, que queiram desenvolver novas competências e lançar a sua carreira internacional.

O programa inclui quatro semanas de formação em Portugal, seis meses de estágio numa entidade internacional de reconhecido interesse e mérito, com direito a  bolsa e subsídio de estadia.

“Uma experiência e oportunidade únicas de conseguir lançar a minha carreira", confirma Luís Franco, que participou numa edição anterior do programa com um estágio nos EUA e agora é Diretor-Geral da SurveyMonkey Europe.

O INOV Contacto é um programa de Estágios Profissionais Internacionais dirigido a Jovens com Formação Superior e Entidades que queiram reforçar as suas equipas com talento português.

A iniciativa já promoveu 5300 estágios, em 1200 entidades, de 81 países, com uma taxa de empregabilidade de 70%.

As inscrições estarão abertas até às 16H00 do dia 4 de outubro de 2018 e são feitas exclusivamente online no site www.inovcontacto.pt.