As candidaturas à 3.ª Edição do Prémio Voluntariado Universitário do Banco Santander Totta decorrem até 12 de outubro de 2018

01-08-2018

Prémio Voluntariado Universitário

As candidaturas à 3.ª Edição do Prémio Voluntariado Universitário decorrem de 5 de julho a 12 de outubro de 2018.

O Banco Santander Totta lançou em 2016 o Prémio de Voluntariado Universitário, distinguindo as melhores práticas de voluntariado promovidas por estudantes do Ensino Superior, reforçando o apoio à projeção das Instituições de Ensino Superior na Sociedade Civil.

Os Jovens Universitários estão cada vez mais conscientes da importância de uma cidadania ativa para o desenvolvimento da sociedade, promovendo por isso inúmeros projetos de grande impacto e valor para a nossa sociedade.

O Prémio, que tem como objetivo promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior, visa distinguir 10 projetos finalistas de elevado mérito.

Além do apoio pecuniário de 3.000€, os três projetos premiados contam com seis meses de mentoria estratégica por um diretor sénior do Banco Santander Totta.

No formulário de candidatura deverá submeter um pequeno vídeo de apresentação do projeto.

Para mais informações, consulte o site pvu.ajudamos.pt, contacte por email candidaturas@pvu.pt ou telefone 913 604 515 (dias úteis, das 14h às 17h).