Notícias

Notícias

Atribuição de Bolsa de Investigação

01-10-2018

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação.

A bolsa terá início a 15 de Novembro de 2018, terminando a 15 de Janeiro de 2018. Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

- Licenciatura em Engenharia do Ambiente

- Experiência no desenvolvimento de investigação científica no terreno;

- Conhecimento do parque automóvel nacional;

- Conhecimento adquirido relativamente às metodologias de recenseamento de tráfego automóvel;

- Carta de condução e veículo próprio;

- Disponibilidade para realizar a investigação nos seguintes períodos: 10h00-12h00, 14h30-16h30, 21h00-23h00 e 1h00-3h00.

A atividade de investigação será desenvolvida na área indicada, sendo o local de trabalho Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. 

A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/estatuto bolseiro), a remuneração mensal prevista é de 745.00 euros. 

A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e a experiência prévia.  

As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada nomeadamente carta de motivação, devem ser apresentadas por mão própria ou enviadas pelo correio até  29 de outubro, para:  

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente

A/c. Prof. Doutor Francisco Ferreira

2829-516 CAPARICA 

Qualquer esclarecimento pode ser prestado pelo Prof. Doutor Francisco Ferreira através do endereço de correio electrónico ff@fct.unl.pt, reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.