Notícias

Notícias

Atribuição de Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

13-11-2018

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia, para realizar trabalhos no âmbito de um projeto do Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente.

A bolsa terá duração de 3 meses, renovável, com inicio no mais curto prazo praticável após a conclusão do processo de recrutamento. Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

- Ter uma licenciatura nas áreas das ciências e / ou engenharia do ambiente;

- Ter conhecimentos comprovados em sistemas de informação geográfica;

- Ter conhecimentos comprovados em sistemas de gestão ambiental, nomeadamente GRI G4; 

- Ter disponibilidade para deslocações frequentes à Região Oeste para reuniões e recolha de informação;

- Ter bons conhecimentos de inglês;

- Ter conhecimentos na gestão de projetos de prestação de serviços e apoio à comunidade de  âmbito académico.

A actividade de investigação será desenvolvida na área indicada, sendo o local de trabalho Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em https://www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/EstatutoBolseiroInvestigacaoCientifica2013.pdf), e a remuneração mensal prevista é de  980 Euros. 

A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e o conhecimento na área de trabalho. 

As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada nomeadamente carta de motivação, devem ser apresentadas por mão própria ou enviadas pelo correio eletrónico até 10 dezembro 2018, para: Prof. Doutor José Carlos Ferreira através do endereço de correio eletrónico jcrf@fct.unl.pt, reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.