Pitch Bootcamp na FCT NOVA nos dias 5 e 6 de abril

14-03-2019

O acelerador de carreiras da Spark Agency vai estar no campus da FCT NOVA nos dias 5 e 6 de abril.

Durante dois dias, os alunos vão poder partilhar espaço com mais de 100 empresas e ficam a conhecer as ferramentas para entrar no mercado de trabalho. A iniciativa promove o contato com empresas de forma informal, criando condições para que o aluno ganhe novas competências direcionadas para a procura de trabalho, como por exemplo como se deve abordar as empresas.
O Pitch Bootcamp é um acelerador de carreiras que em cada edição reúne estudantes e recém-graduados com empresas notáveis em academias de referência. Desde 2012 já se realizaram 133 edições em 18 países, tendo passado pelo Programa 5.000 profissionais e 12.000 alunos ou recém-diplomados.

A inscrição tem um preço de 30 euros e pode ser feita aqui.