Equipa da NOVA vence CNU de Surf

16-04-2019

A equipa da NOVA de surf reconquistou o troféu de primeiro lugar na classificação coletiva, no CNU de Surf.

Nos individuais, João Kopke conquistou o primeiro lugar, no masculino, e Maria Brandão chegou à medalha de prata, no feminino.

A competicção teve lugar no passado dia 14 Abril, integrada no Primavera Surf Fest.  A NOVA esteve mais uma vez presente nesta competição universitária na Costa de Caparica com os estudantes Afonso Batista, Beatriz Burgos, Bernardo Rodrigues, Gonçalo Santos, Inês Martins, João Kopke, João Ribeiro, Luis Ruiz Lucas, Mariana Brandão, Miguel Pereira e Tomás Portas.

Como habitual, antes do CNU teve lugar uma sessão fotográfica de free surf que ajuda sempre para ver as condições do local de prova e fazer o aquecimento, sempre com a licra da NOVA! Uma grande oportunidade de convívio entre os nossos estudantes-atletas!

Um agradecimento a toda a equipa e um em especial para a Inês Benedito Martins, que já se encontra a trabalhar no Hospital de Faro e veio representar pela última vez a nossa Universidade. Recordamos que esta atleta representou seis vezes a nossa Universidade, apenas falhando um ano devido a lesão, ficando com um palmarés invejável no desporto universitário. Uma medalha de bronze, uma medalha de prata e duas vezes campeã nacional universitária de surf.