FCT NOVA recebe 3.ª edição da Escola de Verão do EIT Climate-KIC

05-07-2019

Está a decorrer desde 30 junho até 10 julho a Surf & Turf Harbour, a 3ª edição da Escola de Verão do EIT Climate-KIC que a FCT NOVA ganhou.

A Surf & Turf Harbour  integra a Journey 2019  que se inicou no campus da Caparica, seguirá depois para Kosice e termina em Hamburgo a 27 de julho.

No total, 40 participantes de 23 nacionalidades, acompanhados por dois coaches, trabalham em ambiente de imersão para a inovação com impacto na alteração sistémica necessária à sustentabilidade do Planeta, com ênfase para o combate às alterações climáticas.

A ‘Journey’– Escola de Verão do EIT Climate –KIC, é uma escola de verão de inovação climática, que reúne estudantes e profissionais de todo o mundo e fornece as ferramentas para encontrar soluções para as alterações climáticas, além disso apoia os participantes a tornarem-se empreendedores sustentáveis.