A 5 de outubro corra por uma boa causa

19-09-2019

corrida solidária FaCiT

Mais um ano e o feriado de 5 de outubro volta a servir de palco para a Corrida Solidária FaCiT que vem cheia de novidades.

Este ano pela primeira vez lançou-se uma campanha de angariação de fundos para organizar a corrida angariando 262% do objetivo. Além disso, esta edição conta com uma prova de 10kms, aumentando o desafio para os corredores mais preparados. Os núcleos e alguns laboratórios de investigação da FCT NOVA  estarão representados numa mostra que apresentará cá fora o que é a FCT NOVA por dentro. A corrida continua a contar com a prova dos 5kms e a de caminhada.

A 5.ª Corrida Solidária FaCiT conta com o apoio dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa, SASNova, da Câmara Municipal de Almada e da Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria.

A FaCiT tem como objetivos a conceção, apoio, promoção e execução de programas e ações de solidariedade social em benefício de alunos ou funcionários carenciados da FCT NOVA.

Inscreve-te aqui!