Mais empresas e mais alunos na 20.ª edição da JobFest

24-09-2019

jobfest 21019

A organização da Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo - JobFest de 2019 quer conquistar estudantes fora da comunidade da FCT NOVA.

Após 19 edições de sucesso focadas nos estudantes do campus da Caparica, a Associação de Estudantes da FCT NOVA quer atrair mais alunos. “Estendemos esta nova edição para que a JobFest chegue a todos os alunos, dentro e fora da FCT NOVA, possibilitando-lhes todo um leque de experiências e oportunidades que tornarão sem dúvida esta 20.ª edição um sucesso”, explicam os organizadores.

Mas há mais novidades este ano como a aposta em mais um dia de networking e o aumento do espaço da feira. A maior novidade está no entanto no aparecimento do Espaço Lounge na JobArena. A organização criou este espaço descontraído como mais uma ferramenta para aproximar as empresas dos estudantes. O espaço dispõe de um ecrã de transmissão e funcionará para apresentações interativas ou speed-pitches.

À semelhança de anos anteriores, as empresas terão espaços próprios para se dar a conhecer e os alunos terão a possibilidade de lidar com profissionais de todas as áreas. Ao longo dos quatro dias, haverá oportunidade para a realização de entrevistas de emprego, palestras e workshops dinamizados pelas empresas participantes.

Este ano já estão confirmadas as presenças de 75 empresas tais como o Grupo Jerónimo Martins, o Millenium BCP, a Vodafone, a Nokia, a Deloitte e ainda a CUF e o IMM (Instituto de Medicina Molecular da Universidade de Lisboa), entre muitas outras.

O evento terá lugar no Edificio VII da FCT NOVA entre os dias 7 e 10 de outubro de 2019 e funciona das 9h30 às 18h00.

Na imprensa

"Millennium dá o salto com a DCE loving brands" (Briefing)

"Millennium BCP vai saltar pelas feiras de emprego com a DCE" (Meios e Publicidade)

"JOBFEST 2019 – FCT" (Mais Superior)