AVISO-Procedimento de recrutamento de um Técnico Superior em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo

29-10-2019

Torna-se público que, por Despacho do Senhor Reitor da Universidade Nova de Lisboa, datado de 19 de julho de 2019, se encontra aberto procedimento de recrutamento, com vista à contratação de um técnico superior, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, nos termos do Código do Trabalho e ao abrigo do Regulamento relativo às carreiras, ao recrutamento e aos contratos de trabalho de pessoal não docente e não investigador em regime de contrato de trabalho da Universidade Nova de Lisboa (Regulamento n.º 577/2017, de 13 de outubro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 210, de 31 de outubro), para exercer funções na Divisão de Comunicação e Relações Exteriores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL.

1. Local de trabalho: Instalações da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL, sitas no Campus de Caparica, em Caparica

2. Conteúdo funcional:

As funções a executar incidem sobre a produção de conteúdos multimédia e desenvolvimento de páginas em web na função de web    designer/frontend developers.

• Projetos audiovisuais;
  • Storyboard;
  • Copywriter;
  • Captação de imagem e som;
  • Desenvolvimento de páginas web;
  • Será fator preferencial a demonstração de experiência nas funções acima referidas.
  • 3. Requisitos gerais de admissão:
  • Grau de licenciado em Ciências da Comunicação e, ou Multimédia/Webdesinger.
  • 4. Requisitos preferenciais:
  • Inglês e francês fluente falado e escrito;
  • Conhecimentos nos programas Adobe;
  • Conhecimentos de Motion Graphics e After Effects VFX;
  • Experiência de mais de 5 anos como realizador e produtor multimédia.
  • 5. Apresentação das candidaturas:

A apresentação das candidaturas deve ser, obrigatoriamente, formalizada mediante preenchimento de requerimento tipo, conforme modelo em anexo, e disponível em https://www.fct.unl.pt/faculdade/concursos/nao-docentes, acompanhado de curriculum vitae, datado, assinado e detalhado, de acordo com o conteúdo do posto de trabalho, cópia do certificado de habilitações literárias e outros documentos comprovativos considerados relevantes, remetidos para o endereço de correio eletrónico div.rh.ndoc@fct.unl.pt, indicando no assunto a referência CT/ND-021/2019-DCRE.

A não entrega de documentos comprovativos dos factos referidos no curriculum vitae, implica que os mesmos não possam ser considerados.

A falta de entrega, dentro do prazo, de requerimento contendo menção explícita da referência do presente anúncio, do curriculum vitae e de cópia do certificado de habilitações literárias, determinam a exclusão do processo de recrutamento e seleção.

6.   Prazo de apresentação das candidaturas:

O processo de recrutamento e seleção encontra-se aberto, para efeitos de entrega de candidaturas, pelo prazo de seis dias úteis a contar do dia imediato ao da publicação deste aviso

7.   Métodos de seleção:

a)  Avaliação curricular (AC)

b)  Entrevista profissional de seleção (EPS)

A classificação final será expressa na escala de 0 a 20 valores e resulta da seguinte fórmula:

Classificação final = (40%AC) + (60%EPS)

Os parâmetros da avaliação e respetiva ponderação dos métodos de seleção constam de ata de reunião da comissão de seleção, a facultar aos candidatos sempre que solicitada.

8.   Posicionamento remuneratório:

A definição do posicionamento remuneratório obedecerá ao disposto no artigo 22.º do Regulamento, correspondendo à 2ª posição remuneratória, nível remuneratório 15A, de acordo com a tabela constante dos Anexos II e III do mesmo.

9.   Composição da Comissão de Seleção

Presidente:

Prof. Doutora Maria de Fátima Vale de Gato Santos Rodrigues;

Vogais Efetivos:

Prof. Doutora Maria do Rosário de Meireles Ferreira Cabrita;

Dr.ª Celma Selemane Padamo.

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Universidade NOVA de Lisboa, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa,

Rita Sesinando Tavares Palla e Carmo Monteiro