Projeto Embaixadores: FCT NOVA nas Escolas Secundárias

14-10-2019

A FCT NOVA dinamiza desde 2015 a iniciativa Embaixadores que promove uma maior sinergia entre a Faculdade e as escolas secundárias.

Com os nossos Embaixadores já visitámos mais de 113 escolas de todo o país e demos a conhecer aos estudantes do ensino secundário (11.º e 12.º anos), de forma personalizada, a oferta educativa da FCT NOVA, esclarecendo-os sobre todas as questões que tinham, desde dúvidas em relação ao acesso ao ensino superior público até às inquietações sobre como é estar na faculdade.

Para receber um dos nossos Embaixadores basta inscrever-se aqui e aguardar pelo agendamento da nossa visita.

Prefere vir conhecer a Faculdade? A FCT NOVA, através do programa Vem Ver, permite agendar uma visita ao nosso campus; para esse efeito, inscreva-se aqui e aguarde pelo nosso contacto.