Alunos da FCT NOVA qualificam-se para EUGAMES de 2020

10-12-2019

Equipa da NOVA conquista 2.º Lugar coletivo no CNU de Judo

A equipa de Judo da NOVA, composta por nove estudantes, seis dos quais da FCT NOVA, alcançou o 2.º lugar coletivo nos Campeonatos Nacionais Universitários disputados no Estádio Universitário de Coimbra.

Os estudantes conquistaram neste campeonato uma medalha de ouro, quatro de prata e duas de bronze, qualificando-se (quase na totalidade) para o EUGAMES de 2020, a ser realizado em Belgrado no mês de Junho.

Da FCT NOVA a equipa contou com Rafael Chambel (1.º Lugar -60 kg); Afonso Silva (2.º Lugar -66 kg); Andreia Serrão (2.º Lugar -70 kg); Diogo Fernades (3.º Lugar -81 kg); Silvia Gailly (3.º Lugar -48 kg); Pedro Cavaco ( -81 kg). Participaram de igual modo Beatriz Rocha, da FCM ( -63 kg), Beatriz Barata, também da FCM (2.º Lugar -57 kg) e Isadora Oliveira, da SBE (2.º Lugar +70kg)

Parabéns a todos!