FCT NOVA promove campanha para dar a conhecer os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

05-03-2020

ODS Agenda 2030 UN

A FCT NOVA dá a conhecer os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 das Nações Unidas, com os quais a Escola se comprometeu, através da campanha “17 meses, 17 ODS”.

A Escola irá fazer uso das suas redes sociais e destacar um dos 17 Objetivos da Agenda 2030 por mês. Com esta divulgação pretende-se aumentar o conhecimento sobre cada um dos temas, dar informações sobre como promover a concretização da Agenda 2030 e contribuir para um futuro mais sustentável e inclusivo.

A campanha de sensibilização da comunidade começou no dia 4 de março, Dia Mundial da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável, sob o tema do ODS 6: Água Potável e Saneamento.

A campanha pode ser acompanhada nas redes sociais da FCT NOVA, nomeadamente, InstagramFacebook Twitter.