Feira Virtual FCT NOVA - Licenciaturas e Mestrados Integrados

05-05-2020

Feira Virtual 2020

Nos dias 4 e 5 de junho acontece a primeira edição da Feira Virtual FCT NOVA, onde coordenadores de cursos, docentes, estudantes e investigadores estarão disponíveis para partilhar a sua experiência e dar a conhecer ao pormenor a nossas Licenciaturas e Mestrados Integrados.

Entre as 16h00 e as 18h00, através da plataforma de videoconferência Zoom, a FCT NOVA irá apresentar as oportunidades que diferenciam a sua formação académica, evidenciando as razões pelas quais é uma comunidade global e reconhecida, tanto pelos seus alumni como pela sua investigação e excelência de ensino.

A Feira Virtual FCT NOVA - Licenciaturas e Mestrados Integrados surge no atual contexto que o país vive devido à pandemia de COVID-19. A FCT NOVA adaptou-se a esta realidade em várias frentes, não podendo deixar de contribuir na resposta ao desafio que os alunos do ensino secundário enfrentam no momento em que têm de decidir sobre o seu percurso de entrada no ensino superior.

Este momento constitui também para nós a oportunidade única de darmos a conhecer a nossa Escola, flexibilizando a dinâmica virtual para os estudantes, familiares e educadores que nos procuram.

Brevemente daremos a conhecer o programa, mediante a inscrição aqui.

Consulte a nossa brochura de Licenciaturas e Mestrados Integrados aqui.

Na imprensa

"Queres conhecer a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Nova?" (P3)

"Precisa de escolher um curso superior? Expo FCT é 100% virtual" (ECO)

"Faculdade de Ciências da Nova abre a porta a estudantes em feira virtual" (Dinheiro Vivo)