Seminário online com Geoffrey Cordell, da Universidade de Illinois

21-05-2020

Geoffrey Cordell

No próximo dia 27 de maio, pelas 16H00, decorrerá o Seminário on-line “Natural Products in Society Challenges for 2030" com Geoffrey Cordell, professor na Universidade de Illinois.

Geoffrey Cordell é igualmente docente adjunto da Universidade de Florida e Presidente da Natural Products Inc. Neste seminário, o professor efetuará uma abordagem geral do papel dos produtos naturais na nossa vida quotidiana, com ênfase na sustentabilidade e nas estratégias para avançar na investigação de produtos naturais no âmbito dos cuidados de saúde globais no futuro.

O Seminário foi organizado pela Biblioteca da FCT NOVA, em parceria com os Departamentos de Química, Ambiente e Ciências da Vida, e o apoio do American Corner.

Mais informação aqui