Equipa da FCT NOVA vence Desafio Geração SIMARIS Design!

23-07-2020

Eletrofctnenses

Laura Somsen e Marco Silva, alunos do Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da FCT NOVA, e Pedro Pereira, professor do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, foram os vencedores da edição de 2020 do Desafio Geração SIMARIS Design!

A equipa Eletrofctense apresentou o melhor projeto de eletricidade de um edifício e conquistou uma viagem ao centro Totally Integrated Power (TIP), na Alemanha e a possibilidade de um estágio profissional de um ano na Siemens Portugal.

Neste desafio nacional, promovido pela Siemens e dirigido a estudantes do ensino superior, a FCT NOVA contou ainda com mais três equipas finalistas.

As qualificações do Desafio Geração SIMARIS Design 2020 tiveram lugar no dia 18 de fevereiro, onde a FCT NOVA foi representada por oito equipas. Devido à pandemia de COVID-19, a final, inicialmente prevista para março, decorreu online e teve lugar no passado dia 5 de junho.

Parabéns a todos!