21.ª edição da JobFest é totalmente virtual

25-08-2020

Jobfest2020

A Feira da Empregabilidade e Empreendedorismo - JobFest regressa este ano em formato online.

Nos dias 21 e 22 de outubro, os estudantes terão a oportunidade de lidar com profissionais de todas as áreas conhecendo os seus projetos e os seus percursos, permitindo-lhes definir objetivos e estratégias pessoais que se tornarão úteis na entrada no mercado de trabalho. Para além disso, realizar-se-ão entrevistas de emprego e workshops dinamizados pelas empresas intervenientes.

Numa faculdade caracterizada pelo seu espírito inovador e dinâmico, a JobFest, organizada pela Associação de Estudantes da FCT NOVA, pretende promover o contacto direto entre empresas, nacionais e internacionais, e a comunidade estudantil.

A edição anterior contou com mais de 70 empresas participante, 40 apresentações, e 400 currículos enviados. Entre as empresas representadas estiveram grandes nomes como a Jerónimo Martins, KPMG, Altran, CrossJoin, BI4ALL IMM, A4F- Algafuel, REN entre muitas outras.

Para mais informações :

jobfest@ae.fct.unl.pt.