NOVA ocupa 1.ª posição a nível nacional

03-09-2020

Times Higher Education World University Ranking 2021

O ranking global Times Higher Education World University Ranking 2021 classifica a NOVA como a melhor universidade portuguesa e, simultaneamente, entre as 25 melhores jovens europeias, fundadas há menos de 50 anos.

Os resultados do ranking recentemente publicados revelam uma subida significativa, em comparação com a edição anterior.

Em todos os parâmetros avaliados (ensino, investigação, número de citações, internacionalização e financiamento proveniente da indústria), a NOVA encontra-se acima da média mundial.

O Times Higher Education World University Ranking avalia mais de 1500 instituições em todo o mundo, sendo que no top mil estão dez universidades portuguesas. Os resultados da edição de 2021 corroboram a posição de liderança da NOVA a nível nacional e internacional.

Na imprensa

Católica e Nova são primeiras universidades portuguesas no “ranking” Times Higher Education 2021 (O Jornal Económico)

Católica e Nova lideram universidades portuguesas no “ranking” Times Higher Education 2021 (Unirea)