Rebranding em destaque no Jornal Económico

08-02-2021

O Diretor da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, Virgilio Cruz Machado, explicou ao Jornal Económico os motivos do rebranding que a Escola acabou de anunciar.

“A NOVA School of Science and Technology tem a ambição de se tornar Top of Mind na audiência em matéria de ciência e tecnologia, como espaço de referência que ultrapassa a fronteira tradicional do ensino superior, com uma forte ligação à comunidade envolvente, mas também às redes colaborativas espalhadas pelo mundo”, clarifica.

A nova identidade visual respeita o alinhamento do que sempre foi o espírito inovador e empreendedor que desde o princípio marcou a Escola. A nova imagem e designação reforçam os valores e a cultura da comunidade do campus e aumentam os limites da nossa expansão. Representa a promessa da escola enquanto espaço de possibilidades, de expansão e transformação. Uma marca que ambiciona comunicar a experiência humana.

Para ler a entrevista completa aceda aqui.

Noutros meios

NOSSA transforma FCT NOVA em NOVA School of Science and Technology (Meios & Publicidade)

FCT Nova muda de nome. Olá, Nova School of Science and Technology (Marketeer)

A (nova) FCT é NOSSA (Briefing)