EXPO FCT regressa em formato online

25-03-2021

Dia 14 de abril, a NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA volta a abrir as suas portas para a maior mostra de engenharia e ciências do país, desta vez em formato online.

Com o mote “ver para escolher”, a iniciativa constitui uma mostra de atividades nas áreas das ciências, engenharia e tecnologia, sendo deste modo uma excelente oportunidade para ajudar nas escolhas de áreas para a continuação de estudos de estudantes do ensino secundário.

Este ano, e devido às contingências impostas pela pandemia, as atividades serão realizadas em formato online, sem perder o dinamismo e a vertente lúdica que sempre marcou o evento.

O programa, organizado com a colaboração dos Departamentos, Unidades de Investigação, Associação de Estudantes e Núcleos, conta com mais de 60 atividades entre quizzes, workshops, e experiências que, de uma forma divertida, permite aos participantes sentir o que é ser engenheiro e cientista e como é estudar na NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

Para participar têm apenas de aceder ao site no dia do lançamento da iniciativa, não necessitando de realizar uma inscrição prévia.

Na imprensa

Expo FCT abre portas a estudantes do ensino secundário a 14 de abril  (ECO)

Nova School of Science and Technology vai abrir “as portas” aos estudantes do Secundário (Human Resources)

Expo FCT ‘abre portas’ aos estudantes do Ensino Secundário (+Algarve)