Mais de 200 alunos e 180 profissionais de 130 empresas na última edição do Pitch Bootcamp

25-03-2021

A 186.ª edição do acelerador de carreiras Pitch Bootcamp, que a NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA acolhe, contou com a participação de mais de 200 alunos e 180 profissionais de 130 empresas.

O encontro, que decorreu entre 11 e 12 de março em formato online, colocou algumas das mais competitivas empresas em Portugal em contacto com universitários e recém-diplomados com o objetivo de desenvolver competências de trabalho em jovens e potenciar a transferência de valor humano entre Academias e Empresas.

“Saio do Pitch Bootcamp com uma melhor noção das minhas valências e da forma como posso vender os meus ativos e as minhas competências ao mundo dos negócios”, comentou Rodrigo Trovão, aluno de Mestrado em Engenharia de Energias Renováveis.

O evento é organizado pela Spark Agency, agência de recrutamento e gestão de talento, que dinamiza esta iniciativa desde 2013.

Fotos aqui.