Início das aulas presenciais com programa de testagem à COVID-19 na NOVA School of Science and Technology

22-04-2021

Já começaram os primeiros testes à COVID-19 no campus da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, com o apoio de voluntários.

O programa de testagem, organizado pela Universidade NOVA de Lisboa em cooperação com a Cruz Vermelha Portuguesa, é gratuito para toda a comunidade da Escola (alunos, docentes, investigadores e funcionários).

Esta medida vem reforçar os esforços da instituição para garantir a segurança da sua comunidade neste regresso à atividade presencial. Aos voluntários para esta ação de rastreio o nosso Obrigado.

Se ainda não foi testado pode registar-se aqui. Não compareça sem fazer uma reserva.

Esta semana não estão abertas inscrições para rastreio COVID