Professora da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA vence Prémio de Melhor Artigo pela 3ª vez consecutiva

16-04-2021

Helena Navas, professora do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial e investigadora do UNIDEMI da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, venceu pela 3.ª vez consecutiva o Prémio de Melhor Artigo da revista Qualidade.

O artigo "Estudo de melhoria da gestão e do controlo dos processos internos numa empresa de elevadores", co-autorado pela professora e por Celso André da Silva Rodrigues, ex-aluno do Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, foi  publicado no n.º 1 - 2020 da revista Qualidade da APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade e foi selecionado pelo Júri como o melhor artigo da 16.ª edição deste Prémio.

Já no ano passado, Helena Navas tinha co-autorado o artigo vencedor dessa edição com o ex-aluno Rodrigo da Mata Borges Boavida. Em 2018, voltou a conquistar a distinção, em co-autoria com António William Pereira Agostinho.

O troféu referente a este prémio foi entregue no decurso do 44.º Colóquio da Qualidade da APQ.