Segunda fase do Open Days Mestrados decorre entre os dias 12 e 14 de maio

26-04-2021

O Open Days Mestrados - 2ª fase, da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, decorrerá entre os dias 12 e 14 de maio, totalmente online.

Esta iniciativa permite que os interessados possam falar diretamente com coordenadores de cursos e conhecer mais profundamente os Mestrados que a Escola disponibiliza. Durante as diversas sessões irá ser possível assistir a apresentações dos cursos e obter esclarecimentos sobre os planos de estudo, métodos de ensino, avaliação e condições de acesso.

A escolha de um mestrado na área das ciências e engenharias valoriza o percurso profissional e potencia o nível de empregabilidade. A oferta formativa da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA é muito abrangente e diversificada, permitindo formações interdisciplinares que serão, sem dúvida, uma mais-valia no currículo de qualquer estudante.

Mais informação aqui.

Inscreva-se aqui!

Conheça os nossos cursos aqui.

Na imprensa

“Open Days Mestrados” da FCT Nova arranca esta quarta-feira (ECO)

FCT NOVA anuncia segunda edição dos dias abertos para dar a conhecer mestrados (Mais Superior)

FCT NOVA promove open day para dar a conhecer os seus mestrados (Human Resources )