Sociedade Portuguesa de Materiais destaca 5 investigadores da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA

15-04-2021

São cinco os investigadores da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA convidados no âmbito do ciclo de conferências online “Investigação em Materiais no âmbito das bolsas ERC”, promovido pela Sociedade Portuguesa de Materiais.

A iniciativa pretende dar a o conhecer um conjunto de investigadores portugueses que obtiveram financiamentos aprovados pelo European Research Council – ERC cujo tópico se relacione com a área dos materiais.

O ciclo começou em fevereiro deste ano, com a presença de Elvira Fortunato, professora do Departamento de Ciência dos Materiais (DCM) e investigadora no CENIMAT | i3N.

Dos oradores convidados ainda poderá ouvir Luís Pereira (DCM, CENIMAT), Isabel Ferreira (DCM, CENIMAT), Ana Roque (Departamento de Química, UCIBIO) e Pedro Barquinha (DCM, CENIMAT).

As conferências decorrerão durante um ano e terão lugar na última quarta-feira de cada mês (exceto em julho de 2021, que decorre na penúltima quarta-feira) pelas 17h00 com duração aproximada de 60 minutos.

A participação nas conferências será gratuita requerendo, no entanto, inscrição prévia.

Link para a inscrição: https://forms.gle/dDtS4VCoaFzL13No6