Notícias

Notícias

Inauguração do Madeira Digital Health and Wellbeing

25-05-2021

Madeira Digital Health and Wellbeing Kick off

A iniciativa "Madeira Digital Health and Wellbeing" promovida e organizada pela UNINOVA, Secretaria Regional de Turismo e Cultura e Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil no âmbito dos projetos Smart4Health, ICU4Covid, Smart Bear e QualiChain foi inaugurada no passado dia 24 de maio pelo Presidente da Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

O objetivo da iniciativa é promover a digitalização nas áreas de saúde e bem-estar, funcionando como uma plataforma de partilha de conhecimentos e experiências e contribuir para a construção de uma comunidade vibrante e interativa de cidadãos, profissionais de saúde e fornecedores tecnológicos.

De 26 a 28 de maio, visite o stand no Madeira Fórum (Praça Central, rés do chão) e assista a sessões de demonstração de tecnologia, atividades de educação, promoção e utilização de tecnologia para a saúde digital.

Detalhes sobre a iniciativa, bem como a programação completa da semana de lançamento, podem ser consultados no site "Madeira Digital Health and Wellbeing" https://digit-madeira.pt/, que se manterá ativo, dando apoio e informação contínua à comunidade, estando previstas atividades futuras.

Na imprensa

Madeira promove demonstração pública de projetos digitais nas áreas da saúde e do bem-estar (Observador)

Madeira to promote public display of digital health projects ( EU Today)

Madeira promove demonstração pública de projetos digitais nas áreas da saúde (JM Madeira) 

Madeira promove demonstração pública de projetos digitais nas áreas da saúde (dnotícias.pt) 

Madeira promove demonstração pública de projetos digitais na área da saúde (HealthNews)

Digitalização na Saúde ( Portugal em Direto, RTP)