Notícias

Notícias

Processo de candidatura ao cargo de Reitor - Prof. João Sàágua reeleito Reitor da NOVA

17-06-2021

O Professor Doutor João de Deus Santos Sàágua defendeu o seu Programa de Ação no âmbito da candidatura ao cargo de Reitor da Universidade NOVA de Lisboa numa audição pública que teve lugar por videoconferência/zoom no dia 16 de junho de 2021.

Após votação pelo Conselho Geral, o Professor Doutor João de Deus Santos Sàágua foi eleito Reitor da Universidade NOVA de Lisboa para os próximos quatro anos, em conformidade com o disposto no n.º 3 do artigo 5.º do Regulamento Eleitoral para a eleição do Reitor.

A tomada de posse terá lugar em setembro em data a definir.

Ata da Comissão Eleitoral


Candidaturas admitidas

Edital de admissão de candidaturas

 

Dando cumprimento ao disposto no n.º 5 do artigo 3.º do Regulamento eleitoral para a eleição do(a) Reitor(a) da Universidade NOVA de Lisboa, torna-se público que, por deliberação da Comissão Eleitoral, datada de 18 de maio de 2021, foi admitida a candidatura ao cargo de Reitor(a) apresentada pelo Professor Doutor João de Deus Santos Sàágua.

Candidato João Sàágua

Curriculum Vitae

Plano de Ação 2021-25

Audição Pública

A audição pública do candidato terá lugar no dia 16 de junho de 2021, com início às 15:00 horas através do seguinte link:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82320990060?pwd=SVFsMkhoWWR1dXpBUFFHVDJiQVJZQT09


Anúncio de abertura

A Universidade NOVA de Lisboa procede por esta forma ao anúncio público da abertura de processo de candidatura ao cargo de Reitor:

Edital - Candidaturas ao cargo de Reitor

Calendário para a eleição do Reitor

Regulamento eleitoral para a eleição do Reitor - Despacho nº1/2021

- Estatutos da Universidade - última revisão

Decreto-Lei n.º 20/2017 - Instituição da Fundação Universidade NOVA de Lisboa 

Composição da Comissão Eleitoral

Regulamento eleitoral para a eleição do Reitor da Universidade NOVA de Lisboa - Despacho 2286/2021


Este anúncio também foi publicado no seguinte site:

European University Association

Times Higher Education