22.ª edição da JobFest é totalmente virtual

14-09-2021

JobFest 2021

A JobFest - Feira da Empregabilidade e Empreendedorismo da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA regressa, por mais um ano, em formato online.

Entre os dias 20 e 23 de setembro, os estudantes terão a oportunidade de contactar com profissionais de todas as áreas, conhecendo os seus projetos e os seus percursos, permitindo-lhes definir objetivos e estratégias pessoais que se tornarão úteis na entrada no mercado de trabalho. Durante o evento, realizar-se-ão entrevistas de emprego e workshops dinamizados pelas empresas intervenientes. Os workshops terão lugar nos dias 20 e 21 de setembro, e estão sujeitos a uma inscrição prévia aqui.

Numa faculdade caraterizada pelo seu espírito inovador e dinâmico, a JobFest, organizada pela Associação dos Estudantes da FCT NOVA (AEFCT), pretende promover o contacto direto entre empresas, nacionais e internacionais, e a comunidade estudantil.

Esta edição, totalmente online, conta com 45 empresas participantes e 11 workshops dinâmicos. Entre as empresas representadas estão grandes nomes como a VTXRM Software Factory, CrossJoin Solutions, Deloitte, The Navigator Company, KPMG, Siemens, entre muitas outras!

Inscreva-se já através do seguinte link: https://jobfest2021.talentportugal.com/

Acompanhe a JobFest através nas redes sociais: Instagram, Facebook, LinkedIn.

Para mais informações, contacte através do email jobfest@ae.fct.unl.pt .

Na imprensa

JOBFEST 2021 - Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo (Ordem dos Engenheiros)