Elvira Fortunato eleita membro da CESAER Board of Directors

15-10-2021

Elvira Fortunato, professora e investigadora do Departamento de Ciência dos Materiais,  foi eleita para o Board of Directors da CESAER, uma das associações universitárias mais importantes e influentes da Europa, para o período 2022-2025.

A também Vice-Reitora da NOVA integra assim o grupo de doze diretores coordenado pelo Presidente da associação, Rik Van de Wall, Reitor da Universidade de Ghent, agora reeleito para um novo mandato de dois anos (2022-2023).

A CESAER é a associação europeia das principais universidades especializadas de ciência e tecnologia que: defendem a excelência no ensino superior, formação, investigação e inovação; influenciam o debate; contribuem para a concretização de sociedades do conhecimento abertas; e entregam impacto científico, económico e social significativo.

A NOVA integra desde 2018 esta rede de universidades de ciência e tecnologia.