Um campus cheio de jovens promessas

06-10-2021

Mais de 1000 alunos deslocaram-se ao campus da Caparica, no dia 4 de outubro, para o primeiro dia das suas carreiras académicas.

“A liderança, o trabalho em equipa, a investigação colaborativa com a indústria, a interdisciplinaridade, o espírito empreendedor, fazem parte de uma educação orientada pela investigação e pela inovação que ajuda os estudantes da FCT NOVA a tornarem-se os profissionais mais desejados dos empregadores”, explica Virgílio Cruz Machado, Diretor da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

A recepção organizada pela Associação de Estudantes da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA contou com jogos e sessões de esclarecimento que guiaram os novos estudantes pelo maior campus do país.

Ainda esta semana, os estudantes terão oportunidade de conhecer melhor os Departamentos que também organizaram sessões de esclarecimento e visitas.

Veja a Galeria aqui.