Expo FCT: Maior mostra de ciência e engenharia regressa em formato presencial

18-02-2022

Este ano voltamos a dar a oportunidade de ver para escolher com o regresso presencial da EXPO FCT, a maior mostra de ciência e tecnologia, ao campus de Caparica no dia 27 de abril.

O evento, que envolve todos os Departamentos e Núcleos da Associação de Estudantes para um dia de portas abertas, constitui uma mostra de atividades nas áreas das ciências e engenharia e proporciona uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e ajudar nas escolhas para a continuação de estudos dos estudantes de ensino secundário.

Durante todo o dia, o visitante terá acesso a experiências, visitas a laboratórios e muitas atividades, dinamizadas para incentivar a curiosidade e o interesse nas várias carreiras e profissões das áreas de Ciências e Engenharia. Ainda poderá explorar as propostas mais lúdicas, que dão a conhecer o vigor académico que se vive no campus de Caparica.

A Escola volta a abrir as suas portas e está à sua espera! Inscreva-se e venha ver a ciência e a engenharia a acontecer aqui.

Na imprensa

FCT NOVA abre as portas aos alunos do secundário (O Almadense)

FCT Nova convida estudantes do secundário para a Expo FCT  (Fórum Estudante)

FCT Nova convida estudantes do secundário para a Expo FCT