A 3.ª edição do Tec2Med já tem data e inscrições abertas

04-03-2022

O Núcleo de Biomédica da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA volta a organizar o Tec2Med, o maior congresso de tecnologia e inovação para a Saúde organizado por estudantes.

O evento, que já vai para a sua terceira edição, irá decorrer entre os dias 1 e 3 de abril e contará com Masterclasses inspiradoras dinamizadas por referências mundiais, workshops hands-on, palestras, um debate, uma sessão de networking e ainda um Challenge.

Entre os oradores convidados destacam-se Miguel Stanley, um dos mais reconhecidos e inspiradores médicos dentistas do mundo, que irá revelar tudo sobre as tecnologias de ponta que usa na WhiteClinic, e George Pantalos, Professor da Universidade de Louisville, que irá falar das suas inovações no desenvolvimento de dispositivos médicos para a NASA.

A estes nomes, juntam-se ainda Sidney Rostan, empresário francês que tem dedicado o seu trabalho ao biomimetismo, Jorge Cardoso, referência internacional na Inteligência Artificial para a Saúde e muitos outros!

Ao longo do programa os participantes do evento poderão ainda habilitar-se a vários prémios e surpresas especiais.

Inscrições aqui.

Mais informações aqui.

Na imprensa

Quem vai para a Lua trata da medicina em Terra: as doenças que afetam os astronautas e outras histórias contadas por George Pantalos (Expresso)