Futurália 2022 : “A FCT NOVA sempre foi a minha primeira escolha”

01-04-2022

"A FCT NOVA sempre foi a minha primeira escolha", afirmou Tiago Nunes, um dos milhares de estudantes que vieram conversar com os representantes da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA na Futurália.

Após dois anos de interregno, a FCT NOVA marcou presença no regresso da maior feira dedicada à oferta educativa, formação e empregabilidade do país. Entre esclarecimentos e demonstrações, a banca da Escola foi pequena para a enorme afluência que se verificou logo nos primeiros dias.

“Vim aqui porque os meus amigos que estudam na NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA dizem que é mais do que uma faculdade. É uma familia", assumiu João Filipe, aluno do 12.º ano que fez questão de conversar com os nossos colaboradores.

Este ano a Futurália conta com uma programação paralela de palestras, workshops e debates, que se mantém até sábado, dia 2 de abril.

Galeria de fotos aqui.

Mais informações aqui