Estudantes da FCT NOVA conquistam medalhas em Campeonato Nacional Universitário de Natação

24-05-2022

Os nossos estudantes Ana Cruz,  Beatriz Amantes, Beatriz Oliveira, Diogo Cardoso, Duarte Esguedelhado, Francisca Oliveira, Henrique Gomes, Martim Castro, Raquel Santos, Sebastião Gomes e Sofia Nunes integraram a equipa que conquistou a Medalha de Ouro pelo Melhor Desempenho Coletivo no Campeonato Nacional Universitário de Natação em Piscina Longa.

Da competição, ainda é de destacar as conquistas de Diogo Cardoso (nos 400m Livres), Sofia Nunes (nos 100m Livres) e Beatriz Amantes (4x50m Livres), que arrecadaram Medalhas de Bronze, e Sebastião Gomes (nos 4x50m Livres) e Francisca Oliveira (200m Livres) que trouxeram Medalhas de Prata.

Dos 25 títulos, a NOVA conquistou 16, incluindo o prémio de Melhor Desempenho Coletivo, alcançado pela 2.ª vez. A competição teve lugar no Estádio Universitário de Lisboa no dia 1 de maio.

Parabéns a todos!